Isadora Pompeo

Voltar
Galeria

Isadora Pompeo é um dos maiores nomes da música gospel. A cantora e multi-instrumentista começou sua carreira no segmento aos 16 anos, lançando covers em seu canal no YouTube. Em pouco tempo, a musicista foi surpreendida, ganhando relevância tanto na plataforma como nas redes sociais. Sua voz potente, aliada ao carisma e linguagem voltados ao público adolescente, renderam a ela cerca de 5 milhões de seguidores no Instagram, 6 milhões no TikTok, além de mais de 3,5 milhões de inscritos no YouTube.

Natural de Caxias do Sul (RS), Isadora desenvolveu sua musicalidade desde a infância. Aos 5 anos, já praticava bateria. Aos 10, cantava na igreja e era integrante de uma banda. Hoje, aos 22 anos, ela se destaca como uma das principais cantoras do gênero no Brasil, sendo a maior representante desta nova geração.

Em 2016, Isadora foi convidada pela Musile Records, selo especializado em música cristã no país, para gravar um projeto com seis canções, que foram muito bem recebidas pelo público. O crescimento exponencial de Isadora Pompeo abriu várias portas para que sua carreira se consolidasse cada vez mais, atraindo diversos fãs.

No ano seguinte, Isadora foi considerada pelo UOL como uma das apostas do gospel para 2017. A cantora apresentou o álbum “Pra Te Contar os Meus Segredos” e se tornou um verdadeiro fenômeno – O projeto ultrapassa a marca de meio bilhão de visualizações e conta com diversos sucessos como “Hey, Pai”, “Oi, Jesus” e “Minha Morada”.

Em 2018, além de finalizar os doze lançamentos desse projeto, encerrou o ano com a faixa “Como Nunca Antes”, que renderam a ela ótimos números. Em 2019, divulgou o single “Braços de Amor” – gravado em Londres – e, no decorrer de 2020, Isadora Pompeo apresentou seu novo álbum, composto por sete faixas: “Processo”. A proposta desta fase foi discutir temas como depressão e ansiedade, problemas enfrentados por ela durante um período.

No começo deste ano, Isadora Pompeo esteve em São Paulo para gravar as faixas do novo projeto. Recentemente, a cantora apresentou “Primeira Canção”, mais conhecida como “Música dos Passarinhos”, além de ter lançado também “Vai Passar” e “Resultado”.


ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

site do artistaFacebook do artistatwitter do artista instagram do artistayoutube do artistaSpotify do ArtistaDeezer do Artista
RECEBA NOVIDADES NO SEU EMAIL
IR

© 2014-2021 Musile Records. Todos os direitos reservados. Para sua segurança, leia atentamente os Termos de Uso e Política de Privacidade deste site.