Voltar

No estilo pop, Isadora Pompeo apresenta o single “Tranquilo”

17 de November de 2021





Depois de apresentar “Resultado”, “Vai Passar” e “Primeira Canção”, Isadora Pompeo lança “Tranquilo”, faixa que nos faz refletir sobre os desafios que precisamos superar durante toda a vida.

“Essa canção é extremamente importante para mim dentro deste projeto, porque ela nasceu em um momento conturbado, mas o Espírito Santo ‘me levou para um lugar de alívio’ e eu entendi que logo aquilo iria passar e tudo ficaria tranquilo”, explica a cantora, que está muito animada para este lançamento.

O clipe foi gravado no interior de São Paulo e a Fotografia do Vídeo realmente remete a momentos leves da vida. Em diversos trechos, Isadora caminha em meio à natureza, tem contato com animais e transforma memórias em registros com sua câmera. De forma lúdica, Isadora se mostra em um momento muito íntimo com Deus e buscando cada vez mais proximidade com Ele.

Mesmo antes do lançamento, o single já tem tido grande repercussão nas redes sociais. Os trechos divulgados por Isadora aumentaram ainda mais as expectativas de quem acompanha o trabalho dela.

“Essa canção é extremamente pessoal e compartilhar isso com o público me deixa muito feliz. Tenho a certeza de que Deus vai abençoar a cada um que ouvir essa canção e estiver com o coração aberto para receber a mensagem de paz que está por trás dela”, reforça Isadora.

A Produção Musical desse lançamento em parceria com a Musile Records é assinada por Johnny Essi e a Direção de Vídeo por Gideão Morais, da Multiforme Filmes. “Tranquilo” já está disponível no canal no YouTube da gravadora e nas plataformas de streaming.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Your email address will not be published.. Campos obrigatórios (*).

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

RECEBA NOVIDADES NO SEU EMAIL
IR

© 2014-2021 Musile Records. Todos os direitos reservados. Para sua segurança, leia atentamente os Termos de Uso e Política de Privacidade deste site.