Voltar

Rachel Novaes e Julia Vitória apresentam “Jesus é o Centro”

17 de November de 2021





Desde muito nova, Rachel Novaes já se envolvia com a música. Sua mãe, que é professora de piano, foi a primeira a ensiná-la e isso a motivou a se formar em Canto Popular. Sua trajetória no segmento gospel foi marcada por composições predominantemente autorais e algumas participações especiais que são lembradas até hoje – não há como deixar de mencionar o clássico “Ele Vem Para Te Salvar”, ao lado de Adhemar de Campos, no álbum “Comunhão e Adoração 6”.

No início da pandemia, Rachel e Marcelo (seu esposo), decidiram fazer transmissões ao vivo semanalmente para propagar a mensagem do evangelho. A decisão foi assertiva e a cantora alcançou muitas pessoas, tendo lives com mais de duzentas mil visualizações em suas redes sociais. A ação chamou a atenção da Musile Records, que decidiu convidá-la para uma parceria.

“Jesus é o Centro” é a primeira de seis faixas registradas no formato ao vivo. “Gravá-la foi uma sugestão do Ricardo Carreras, Diretor da Musile. Ele comentou que ouviu essa música na igreja dele e que seria interessante para o repertório. Mal sabia que eu amo essa versão e, principalmente, a mensagem que ela carrega, de que Cristo precisa ser o centro do meu e do seu coração”, conta Rachel, que disse se sentir honrada em poder interpretar a canção.

O single tem ainda a participação de Julia Vitória que, embora seja uma das representantes da nova geração, tem muita admiração por clássicos – Vale relembrar “Além do Rio Azul” e “Em Fervente Oração”, duas releituras que ela fez e que até hoje tem grande repercussão. “Essa canção é tão linda e fico muito feliz em participar disso. O propósito da nossa existência é Jesus e espero que juntos possamos declarar que Ele é o centro de tudo”, reforça a jovem.

A Produção Musical do projeto foi feita por Paulo César Baruk, que também já caminhou junto à Musile. “Com muita gratidão no coração, eu expresso a alegria de fazer parte de algo tão precioso e belo como é o novo trabalho da Rachel Novaes”, celebra o produtor.

O lançamento já está disponível no canal no YouTube da Musile Records e nas principais plataformas de streaming. Vale a pena conferir “Jesus é o Centro” e refletir na letra desta canção.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Your email address will not be published.. Campos obrigatórios (*).

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

RECEBA NOVIDADES NO SEU EMAIL
IR

© 2014-2021 Musile Records. Todos os direitos reservados. Para sua segurança, leia atentamente os Termos de Uso e Política de Privacidade deste site.